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Quero falar com a Casa da Telha®:
– Ligue no horário comercial para (48) 3025-1399 ou envie sua mensagem para contato@casadatelha.com.br ou no WhatsApp (48) 98439-1161.

Como fazer um pedido na loja Online da Casa da Telha®?

  1. Acesse o site, confira nossas opções e escolha seu produto
  2. Selecione o produto que deseja comprar
  3. Confira todas as informações, medidas, nomenclaura, quantidade, cor etc.
  4. Informe seu CEP e calcule o frete, com atenção ao prazo de entrega estimado.
  5. Clique em Finalizar compra.
  6. Na página de pagamento informe seus dados completos de entrega.
  7. Finalizado! Agora é só esperar. Se tiver dúvidas, entre em contato.

Quero acompanhar meu pedido:
– Quando você efetua compra na nossa loja online, você cria um usuário e uma senha. Se esquecer sua senha, use o recurso “Esqueci senha”, para gerar uma nova. Se continuar com dificuldades, entre em contato conosco por e-mail, WhatsApp ou telefone.

Tenho dúvidas sobre um produto:
– Além das informações técnicas dos produtos na página de venda do produto, você pode consultar nosso site institucional e de apresentação de produtos, que é a URL www.casadatelha.com.br. O mesmo endereço, sem o “loja” no início. Se necessário, entre em contato conosco.

Política de troca e devolução:
– Temos uma das melhores políticas de troca no mercado. Embora o Código do Consumidor estabeleça limitações, nós não criamos entraves e trocamos o produto a qualquer momento, mesmo passado semanas após a compra. Para aceitarmos o produto de volta numa troca, é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem avarias, de modo que seja possível revende-lo. Também é necessário que o cliente entregue o produto de devolução em nossa loja em Florianópolis, SC, arcando com todo custos de frete (e descarga se necessário). Aceitaremos a troca pelo valor líquido recebido pela loja quando você fez a compra do produto.

Cancelamento de pedido:
– O cancelamento só pode ser feito antes do envio. Atenção: produtos em estoque podem ser despachados poucas horas após o envio, neste caso, o prazo de cancelamento é curto. Após despachado o produto para entrega, poderão ensejar custos caso o cliente realmente queira cancelar. Caso o produto tenha sido recebido, entra na política de troca e devolução.